Esim - [MdC] Fim de Mandato - Aline Samy - Outubro/Novembro 2013
Login:
Password:

Forgot password Register

Article


46
[MdC] Fim de Mandato - Aline Samy - Outubro/Novembro 2013 (Political)
Posted 11 years ago by
Brazil Org    
Report




Atenção Brasileiros e Brasileiras, o governo tem um comunicado importante a fazer sobre a atual situação.

Venho por meio deste artigo informar a população sobre o que ocorreu durante meu mandato, quais foram os investimentos e a as conquistas que obtivemos.



Investimentos


Durante o meu mandato fizemos um bom investimento para o país, já que estávamos prestes a entrar em guerra, utilizamos cerca de 90 golds para a criação de uma Empresa de DS Q3 (Sistema de Defesa), para quem não sabe o sistema de defesa fica "montado" em regiões do país como "Norte do Brasil" por exemplo e quando houver uma batalha nessa região ou qualquer país nos atacar, no round que tivermos o DS Q3 teremos um bônus de 15% de dano a mais, o que ajuda bastante e muitas vezes pode ser decisivo nas batalhas.

Assim que Norte do Brasil foi atacado por Portugal nós já possuíamos ao menos 3 DS Q3 o que nos ajudou bastante, no momento deixo nos cofres públicos um total de 5 DS's Q3 e esperamos que o atual governo continue com o programa de continuar criando sistemas defesa para assim podermos colocarmos em todas as nossas regiões e é claro, fazer um estoque de emergência.





Guerra com Portugal


Durante o meu mandato estivemos em guerra contra Portugal, e eu gostaria de esclarecer algumas coisas que muitas pessoas não entenderam, por não possuírem inteligência suficiente ou qualquer outro motivo.

Primeiro de tudo eu gostaria de esclarecer que a guerra contra Portugal foi uma iniciativa totalmente MINHA, caso eu não estivesse como presidente no momento provavelmente essa guerra nunca teria acontecido, talvez até teria, mas de outra forma, com eles nos atacando, já que a nossa aliada Espanha perdeu muito sua força durante os últimos meses e parece que o país está praticamente morto, já que seus soldados não lutam mais nem nas próprias batalhas.

A nossa iniciativa de guerra se deu devido a vários motivos, alguns deles eram: Poder ter um pouco de diversão, tornar o país mais ativo militarmente e também ajudar a Espanha na ofensiva militar.

A guerra no começo foi um sucesso total, o Brasil está forte e é muito superior a Portugal no momento, o único problema é que enquanto a guerra ocorria, nos bastidores, a aliança em que nos encontramos não estava e não está nada bem, líderes inativos e países inteiros mortos, sem lutar, o que chamamos de unidade militares fantasmas, o que me deixou bastante preocupada e no futuro me levou a decepção, já que quando fomos atacados em Norte do Brasil, e só recebemos apoio de um país aliados de quase 20 países na Delta.



Como muitos devem saber, desde que o Brasil faz parte da Delta nós sempre nos dedicamos a ajudar os nossos aliados, nunca deixamos eles na mão, já lutamos em várias campanhas ao lado de vários países da Delta, e o dano Brasileiro não é um dano de se jogar fora, não é descartável e nem deve ser desconsiderado, já que somos fortes.

Aproximadamente 24 horas antes de sermos atacados em Norte do Brasil, assim logo que Portugal nos declarou guerra, eu enviei uma mensagem aos líderes dos nossos principais aliados, entre eles estão: Reino Unido, Suécia, Peru, Estados Unidos, Espanha, Itália, Bósnia e entre outros. Nenhum deles respondeu a minha mensagem, exceto pelo Presidente da Bósnia que mostrou suporte e disse que nos apoiaria, ele me disse isso de manhã no canal da aliança assim que fomos atacados por Portugal.

Como podem observar na imagem acima o Brasil se mostrou superior o tempo todo e bateu records, fazendo quase 400 milhões de dano naquela única batalha e fazendo mais de 200 milhões de dano naquele único dia, naquele mesmo dia ficávamos em TOP 2 no dano diário de países, apenas atrás da Sérvia.

Mas o que me deixou decepcionada é que o Brasil só obteve apoio de um único país, a Bósnia, que nos ajudou e não pediu nada por essa ajuda, como podem ver a Eslováquia também fez um dano significativo pelo Brasil, mas a Eslováquia não é aliada do Brasil, devido aos meus contatos consegui contratar uma Unidade Militar da Eslováquia como mercenários, eles foram super gentis em terem nos ajudados e com certeza eles fizeram uma diferença enorme na batalha para que tenhamos ganho. Como alguns já perceberam tem um cidadão estrangeiro aqui no Brasil chamado de Evianon , eu tinha conhecido ele poucos dias antes da guerra e hoje ele é meu amigo, ele é uma pessoa especial pra mim, ele é incrível, nos ajudou e se prontificou com que a unidade militar da eslováquia com que ele faz parte nos ajudasse, então eu gostaria de agradecer a ele aqui publicamente em meu nome e em nome de todos os brasileiros pela grande ajuda que ele nos deu, sem ele com certeza teríamos perdido essa batalha.

O que me deixou decepcionada é que fomos completamente ignorados por países como Peru, Polônia que fez míseros 2 kk por nós enquanto eles faziam o overkill em suas próprias batalhas, e a Suécia que nos ajudou com míseros 1.7 kk de dano, uma vergonha, esse dano é equivalente a de um único soldado.

Portanto, obrigada Evianon (My Hero) , obrigada andebel por ter nos ajudado com apoio moral e financeiro, obrigada Levy Fidelix um dos grandes tanques do Brasil, obrigada igorbene por ter nos ajudado no contra ataque a Portugal você foi uma peça chave para que pudessemos recuperar azores novamente, precisamos de mais pessoas como você aqui nesse país, obrigada também ao Mandark que no momento é o cidadão mais ativo do país, tanto no jogo como no irc, obrigada [citizen]xPuro Osso[/citizen] por ter tankado alguns rounds a favor, sem vocês isso não teria sido possível, e obrigada a todos os outros brasileiros que lutaram e gastaram do seu dinheiro para que o país pudesse continuar intacto, nós poderíamos ter ganhado essa guerra facilmente se tivéssemos obtido o apoio que merecemos, mas isso não foi possível, além dos fatores externos que nos prejudicaram e nos fizeram assinar o NAP com Portugal, Obrigada a todos por terem dado esse voto de confiança em mim e no meu trabalho, que não foi fácil e sim difícil, pelo menos naquele dia em que fomos atacados.



Falsas Acusações


No momento devemos tomar cuidado com a política interna brasileira, pois o governo vem sofrendo falsas acusações de um único jogador, que se sentiu prejudicado de alguma forma e agora quer prejudicar o governo, colocando os cidadãos contra o governo e as decisões que são tomadas, gostaríamos de pedir o bom senso da população já que sérias acusações estão sendo feitas contra as pessoas que administram o país.



Como podem ver na imagem acima são feitas graves acusações contra o governo que até agora,NÃO FORAM PROVADAS, gostaríamos de alertar os cidadãos sobre a algazarra que está sendo feita sobre uma única pessoa para que não possamos cair na influência dessa pessoa que tenta no momento prejudicar o estado, assim deixando o clima tenso entre estado e população, o que não pode acontecer, já que sabemos que isso pode resultar até mesmo em uma guerra civil.

Como último pedido eu gostaria de pedir aos cidadãos que tem alguma dúvida sobre as leis do jogo ou que tem alguma denúncia a fazer sobre desvio de verbas do governo que procurem a equipe moderadora do jogo e procurem também o canal oficial de suporte do e-sim secura para assim então, provarem todas as acusações para que as dúvidas sejam sanadas e ninguém saia prejudicado com fofocas. Toda e qualquer prova sobre roubo ou desvio de dinheiro deve ser reportada imediatamente a equipe de moradores do jogo, pois isso vai contra as regras e pode levar ao Banimento da conta dos envolvidos.

#e-sim.primera.support

Obrigada, Ex-Presidente da República Federativa do Brasil Adaline .

Previous article:
[MdC] NAP Brasil, Portugal e Espanha (11 years ago)

Next article:
[MdC] Recrutamento e Sorteio de uma Casa (11 years ago)

ESim
or
Register for free:
Only letters, numbers, underscore and space are allowed (A-Z,a-z,0-9,_,' ')
Show more

By clicking 'Sign Up!', you agree to the Rules and that you have read the Privacy Policy.

About the game:


USA as a world power? In E-Sim it is possible!

In E-Sim we have a huge, living world, which is a mirror copy of the Earth. Well, maybe not completely mirrored, because the balance of power in this virtual world looks a bit different than in real life. In E-Sim, USA does not have to be a world superpower, It can be efficiently managed as a much smaller country that has entrepreneurial citizens that support it's foundation. Everything depends on the players themselves and how they decide to shape the political map of the game.

Work for the good of your country and see it rise to an empire.

Activities in this game are divided into several modules. First is the economy as a citizen in a country of your choice you must work to earn money, which you will get to spend for example, on food or purchase of weapons which are critical for your progress as a fighter. You will work in either private companies which are owned by players or government companies which are owned by the state. After progressing in the game you will finally get the opportunity to set up your own business and hire other players. If it prospers, we can even change it into a joint-stock company and enter the stock market and get even more money in this way.


In E-Sim, international wars are nothing out of the ordinary.

"E-Sim is one of the most unique browser games out there"

Become an influential politician.

The second module is a politics. Just like in real life politics in E-Sim are an extremely powerful tool that can be used for your own purposes. From time to time there are elections in the game in which you will not only vote, but also have the ability to run for the head of the party you're in. You can also apply for congress, where once elected you will be given the right to vote on laws proposed by your fellow congress members or your president and propose laws yourself. Voting on laws is important for your country as it can shape the lives of those around you. You can also try to become the head of a given party, and even take part in presidential elections and decide on the shape of the foreign policy of a given state (for example, who to declare war on). Career in politics is obviously not easy and in order to succeed in it, you have to have a good plan and compete for the votes of voters.


You can go bankrupt or become a rich man while playing the stock market.

The international war.

The last and probably the most important module is military. In E-Sim, countries are constantly fighting each other for control over territories which in return grant them access to more valuable raw materials. For this purpose, they form alliances, they fight international wars, but they also have to deal with, for example, uprisings in conquered countries or civil wars, which may explode on their territory. You can also take part in these clashes, although you are also given the opportunity to lead a life as a pacifist who focuses on other activities in the game (for example, running a successful newspaper or selling products).


At the auction you can sell or buy your dream inventory.

E-Sim is a unique browser game. It's creators ensured realistic representation of the mechanisms present in the real world and gave all power to the players who shape the image of the virtual Earth according to their own. So come and join them and help your country achieve its full potential.


Invest, produce and sell - be an entrepreneur in E-Sim.


Take part in numerous events for the E-Sim community.


forum | Terms of Service | Privacy policy | Support | Wikia | Alpha | Luxia | Primera | Secura | Suna | Viva | Lima | Elysia | esim political game
PLAY ON